O que pretendo ler em 2020 - por Nanda

31 dezembro 2020

Hoje é o último dia do ano! Chegamos vivos e com saúde na virada para 2021, um pouco estropiados, mas sobrevivemos! 

As leituras de 2020 foram menos do que eu gostaria, mas muito boas, tanto que foi difícil decidir as melhores! 

E agora chegou o momento de escolher alguns livros para 2021. Pois é, tarefa talvez tão difícil quanto eleger as melhores leituras deste ano (risos).

Novamente, não decidi quais serão esses livros escolhidos, vou escolher agora no momento de citá-los. Vamos a eles?

Uma sombra do passado, Nora Roberts

Esse livro será leitura conjunta do mês de janeiro, com Fernanda e Rosilene, minhas melhores amigas. A Fernanda já leu e recomendou muito, então sugeriu e nós concordamos, claro. Afinal, começar o ano com leitura de Nora Roberts sempre é uma ótima ideia!

Este ano a primeira leitura também foi dela, o livro Beliissima, mas a experiência não foi muito boa. Ainda assim, não diminuiu minha admiração pela escrita da autora e estou animada para começar a leitura, principalmente porque ganhei de uma cliente o livro físico. Bom demais! 


Amor & Sorte, Jenna Evans Welch

Mais um livro que tenho físico, presente da Anastácia, minha amiga e administradora aqui do blog. Eu também estou animada para começar este livro, porque o primeiro (Amor & Sorte) me agradou bastante. 

Se for parecido com o romance anterior, eu vou ficar bem feliz! 



A viúva silenciosa, Sidney Sheldon

Outro livro que ganhei físico e que foi presente da Naná, este ainda mais especial porque ela me presenteou em mãos quando me visitou, em janeiro de 2019. Sim, já vai fazer dois anos e eu ainda não li, mas que leitor não deixa o livro na estante e fica pirigueteando atrás de outros?

Meu marido leu e não gostou porque ele não curte os livros que a Tillie Bagshawe interferiu após a morte do autor, mas eu estou com vontade de ler e acho que vou curtir muito! 


Ligeiramente maliciosos, Mary Balogh

Eu leio tudo o que a Mary escreve, isso é um fato! Porém, apesar de já estar quase terminando O Clube dos Sobreviventes, só não li o que ainda não foi lançado, demorei muito tempo para começar Os Bedwyns, série já completa da autora.

Li o primeiro e gostei muito, então coloquei o segundo (e os outros) na lista de leitura para 2021. São romances de época muito bons, que eu recomendo muito! 


Quando você voltar, Kristin Hannah

A Kristin é minha autora favorita, junto com Lucinda Riley, Nora Roberts, Julia Quinn e Lisa Kleypas. Aliás, minha última leitura do ano será dela, estou lendo As coisas que fazemos por amor, e estou adorando, apesar de ser uma história com protagonistas sofridas, com muita bagagem emocional.

Não sei do que se trata Quando você voltar, mas sei que vou me encantar pela leitura logo nas primeiras páginas e que o romance vai mexer com meu psicológico, como todos os livros dela.


Como foram cinco melhores livros de 2020 (mais ou menos), vou me restringir a cinco livros na lista de leitura para 2021. Claro que fora esses eu pretendo ler muitos outros, seja como lazer ou como revisora literária, mas vou inserindo uns e postergando outros, como sempre acontece conosco.

Lançamentos vêm aí para aumentar nossa lista de leitura, o tempo é cada vez mais curto, mas o hábito de leitura é permanente, isso não tem como negar! 

Então é isso, fico por aqui e desejo a você um ano cheio de bênçãos e saúde, e que Deus esteja sempre com você e sua família. Até mais! 

Nenhum comentário

Postar um comentário