Resenha: O Jogador, @EditoraCharme

27 junho 2017
Sinopse:
Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.De repente, eu era essa garota.Simples, certo?Vamos encarar, nunca é.Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...E esta é a nossa.
Delilah Maddox é uma jornalista na área esportiva, sua paixão por futebol americano começou cedo, na7s arquibancadas quando via seu pai jogar, e assim que cresceu não conseguiu vislumbrar outro destino para si, senão estar rodeada daquela vida. Certo que não era fácil, eram poucas as mulheres no ramo, que ainda tinham que lidar com as piadinhas de mal gosto de seus colegas e até mesmo de jogadores.

Aquela era sua primeira entrevista no dia em que o quarterback mais famoso estava de volta, ela sabia que ele era um completo babaca, mas ali ela era a jornalista e desempenharia bem o seu papel, claro que se Brody permitisse, ele já havia colocado outra jornalista para fora do vestuário e não seria surpresa se a arrogância em pessoa repetisse o ato.

Porém surpreendendo Delilah, ao invés de coloca-la para fora, talvez ele tivesse a intenção de faze-la ir com suas próprias pernas, pois nos três primeiros minutos de entrevista o bonitão deixou escorregar sua toalha lhe mostrando todas as suas partes baixas, aquilo poderia ser suficiente para outra garota dar o fora, não ela. Claro que facilitaria se o Brody Easton não fosse um Deus grego.

Easton tinha o ar de arrogância em sua face, porém ele tinha consigo questões pessoais que não era de conhecimento público, como o fato dele visitar Marlene todas as terças feiras em um abrigo para idosos, ele visitava o único elo que o mantinham ligado ao seu passado quebrado, que o mantinha ligado a única menina que ele entregou o coração, que ele esteve disposto a correr riscos, pelo menos até agora.

Com o passar dos jogos e um campeonato acontecendo, Delilah esteve mais presente e fazendo mais entrevistas, mantendo assim uma aproximação não desejada de Easton, e ele não desistia, provando que o ato de derrubar a toalha talvez não fosse uma maneira de intimida-la, mas sim de tentar tê-la mais próxima dele.

O que descobriu que era exatamente o que ele queria, quando recebeu duas de suas bolas no final de um jogo, com o que ela pensava ser um autografo, mas na realidade era um convite bem claro a convidando para transar com ele. Ele não desistiria fácil da moça, o que ele não esperava era que ela não o aceitaria, mesmo que ela estivesse sentindo uma vontade crescente por ele, ela não aceitaria por não fazer sexo casual, ela acreditava que para se envolver com alguém tinha que existir afeto na relação, era necessário existir uma relação antes de se ter só sexo.  Ela só havia tido relacionamentos assim, um único relacionamento que quebrou todas as partes de seu coração.

Mas incansável como era, quando ela lhe propôs uma entrevista que ele sempre negava ele disse que faria sob condições, e uma é que ela deveria sair para jantar com ele. Diferente do que Delilah pensava, o jantar foi agradabilíssimo, ela adorou estar na companhia dele, mesmo sabendo que a intenção dele era a ter como sobremesa, mas quando disse que não fazia sexo casual, eles acabaram selando um acordo de que seriam amigos. O que claro, nunca iria acontecer. 

Vendo o terreno ser ameaçado por um outro jornalista, Brody decide que talvez seja o momento de deixar o passado para trás, e na entrevista a que ele se dispôs a fazer solta no ar que está comprometido, mas a namorada ainda não sabe, no findar da entrevista ele mostra a Delilah o quanto está disposto a estar com ela.

“ Eu não tive tempo de responder. Numa batida do coração, seus lábios estavam no s meus e seus braços, possessivamente em torno de mim, me puxando firmemente contra ele. Meus joelhos ficaram fracos. Meu coração estava batendo no meu peito, e eu teria jurado que havia um monte de borboletas agitando as asas no fundo do meu estômago. ”

Mas fantasmas do passado de Delilah e de Brody insiste em se fazerem presentes na vida dos dois, colocando em prova o amor que nasceu e cresce entre os dois, os levando a questionar a si mesmo se estão de corpo e alma nessa partida.

O Jogador é um livro quente, sensual, que tem um badboy que na realidade é um homem encantador que não tem meias palavras, ele diz por que está ali, e o que ele quer, isso pode parecer meio papel de cara que pega geral, mas não, Brody tem uma bagagem que nos prova que ele é sentimento puro e nos conquista logo nas primeiras páginas com sua autoconfiança, preocupação com os que ama, sua dedicação sem fim. O casal tem uma química incrível e a gente torce por eles, beirando a raiva quando o passado volta como uma avalanche sem fim.

Eu nunca tinha lido nada da escritora Vi Keeland e descobri que foi um erro, ainda bem que está em tempo de ler tudo da mulher, que tem uma linguagem maravilhosa, trazendo cenas quentes com uma história linda de amor.

Eu amei O Jogador e claro que a Editora Charme arrasando sempre com a capa e diagramação. O livro está lindo! Então não fiquem aí paradas, corram e vão pegar seu Jogador de jeito, com certeza terminarão o livro apaixonadas.

Dou cinco notas musicais para o quarterback delicia.



Um grande beijo e até logo.

Ficha Técnica:Autor: Vi Keeland
Editora:Charme
Ano:2017
Páginas:304
Skoob: O Jogador

Nenhum comentário

Postar um comentário