Resenha: Meu, @amazonBR

26 junho 2017
Sinopse: Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.
Hoje sou uma rosa forte, robustas e iluminada, sempre terei meus espinhos, mas graças ao amor de um homem, já não sou sem cor. Seu amor me coloriu e iluminou meus dias.
Olá pessoal, tudo certinho?! Então vocês sabem que sou fascinada nas histórias da Cinthia né?! É o meu número gente... Drama, Romance, Superação tudo isso somado a uma escrita que nos cativa e nos vicia... É um perigooooo!!! Mas eu super recomendo.

Esse conto não deve ser lido se você não leu Minha Rendição. Aqui temos os bastidores de uma determinada cena deste livro, então não recomendamos que você o leia sem que conheça a história de Vini e Poli primeiro.

Esse conto não tem nada de flores e corações apesar de ter sido lançado para o dia dos namorados. Esse conto é para nos mostrar a luta diária e constante de Gabe para se manter longe do vício, e da luta de Carol para manter seu amor vivo e sobrevivendo as duras penas de uma relação com um dependente químico que não aceita ser internado.

Quando amamos alguém temos a sensação de que nosso amor é capaz de tudo.
Pois é, apesar da relação deles estar bem resolvido que diz respeito ao sentimento de cada um Gabriel precisa se livrar do seu vício, e mesmo que todos queiramos que ele seja forte e supere isso sozinho, dependência química é doença e precisa de tratamento, uma abordagem muito sensível e responsável da autora, não floreou as consequências dos atos de gabe, mas obviamente ele encontrou sua redenção e o caminho de volta para a luz.

Ela é a garota que continua acreditando que eu sou o seu erro mais que perfeito. E por ela eu continuo me mantendo em pé.

Numa história repleta de revelações e que o passado volta para cobrar seu preço e aterrorizar ainda mais o coração já tão sofrido de Gabe e Carol, ficamos várias vezes sem ar e com o coração a ponto de explodir. Foram as 136 páginas mais intensas desse 2017 até o momento.

Então é assim que tudo acaba, nos braços delas, dos meus maiores erros, uma acabou com a minha vida, a outra me fez acreditar que eu tinha uma segunda chance.
Prepare-se para se apaixonar ainda mais por esse casal. Gabe com seu coração em frangalhos e Carol com sua força em ruína nos enchem de esperanças e de amor! Estou ainda mais apaixonada por eles.

Cinco notas e com certeza favoritado.

Ficha Técnica:
Autor: Cinthia Freire
Páginas: 136
Editora: Independente
Ano: 2017
Skoob: Meu 

Até mais

2 comentários

  1. Garota, estou com essa série na lista para começar, mas me dá um friozinho na espinha esse drama, não sei se quero começar logo ou continuar adiando kkk Porém ler a resenha desse conto me deixou mais interessada nesse casal que pelo visto vai sofrer muito, em breve te conto o que achei rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!! Fico sempre impressionada como num mero conto a Cinthia mexe tanto com a gente. Que dom, né? Quando eu terminei de ler, a minha vontade era ler Meu Erro de novo hahahaha

    ResponderExcluir