Resenha: 11 noites com você,@EditoraCharme

19 abril 2017
Sinopse:
“Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.”
E mais uma vez lá fui eu viver algumas emoções com os Rockstars cobiçadíssimos da banda The M’s, é claro que Aline Sant’Ana não iria me desapontar ao nos trazer a história do guitarrista mais safado e Badboy dos tempos atuais.

Zane D’Auvrey diferente de seus companheiros de banda,ainda não caiu nos feitiços de uma mulher que o faça saber o que é o verdadeiro amor, com suas questões pessoais para lidar – um irmão com problemas sérios – e com o sucesso o cercando, o que pode ter de mais fácil são mulheres aos seus pés implorando para levá-lo para cama, e claro, ele nem hesita em satisfazer a vontade das senhoritas de plantão.

Sua imagem pública não está sendo bem vista, mas ele pouco se importa com o que anda fazendo, até que a banda decide que precisa de um empresário que cuide profissionalmente da banda para alavancar ainda mais o sucesso dos rapazes e organizar a bagunça que está a imagem deles no mercado, como se Zane fosse se preocupar com isso.

Então quando Carter e Yan avisam que terão uma reunião para conhecer a proposta do empresário, ele faz questão de chegar com a arrogância e desdém impregnado em seu corpo, mas o que ele, assim como seus companheiros de banda não esperavam era se deparar com Kizzie Hastings.
“ – Vocês realmente querem que ela seja a nossa empresaria? – Zane interrogou os amigos, e eu mantive a expressão neutra......Zane me lançou um olhar, analisando-me de cima a baixo. Seus olhos ficaram semicerrados quando fitaram os meus.”
A nova empresária chega com inúmeras mudanças, para todos os garotos, mas principalmente para Zane e sua imagem que não está em alta, decidida Kizzie oferece aos meninos um ótimo serviço e os coloca em seus devidos lugares para levar eles ao maior sucesso, o que a garota não esperava e que ao abraçar este trabalho estaria abraçando também um rockeiro tatuado, boca suja, que tiraria cada segundo de seu sossego.

E assim a nova empresaria começa seu trabalho ignorando Zane, que tenta em todos os lugares que se encontram provoca-la, mas Kizzie sabe que mesmo que ele seja sexy ela não pode se deixar levar, o coração dela já foi ferido demais e ela jamais poderá correr o risco de cometer o mesmo erro que cometeu com Christopher, que não a deixa se livrar deste passado que tanto a assombra insistindo em lhe mandar repetitivas mensagens e ligações que nunca são atendidas. O coração de Kizzie ainda está sangrando demais.
“ A tela continuava a apitar e o aparelho, a vibrar, tocando um dos toques padrões do celular. Eu senti quando meus dedos fraquejaram e meu coração afundou no peito.- Eu não podia creditar que, depois de tudo, Christopher estava me ligando.”
Como uma mulher pode não deseja-lo, Zane não consegue entender o que acontece para a Marrentinha resistir a todo o charme que tem jogado para cima dela, e cara, isso perturba completamente a mente do bonitão que acredita estar com essa fixação pela moça pelo simples fato dela ser um objeto inalcançável, difícil, o que torna o jogo ainda mais profundo, mas Zane estará realmente pronto quando o jogo virar?

“ No segundo em que terminei a intro e a voz de Carter se sobressaiu nos alto-falantes com uma balada, sorri para Kizzie.Podia jurar que ela não ia retribuir. Mas sua boca se ergueu lentamente num sorriso contido, mas completo.Ah, caralho. Acho que parei de respirar.”
E quando tudo é organizado e os meninos partem para a maior turnê que já fizeram na vida e que Kizzie e Zane vão perceber realmente que estão em um território novo e muito perigoso, os dias que estão por vir na Europa irá transformar a vida dos dois e provará que nem o coração mais badboy é incapaz de amar e nem o coração mais partido é impossível de ser recuperado.

Mas estarão os dois dispostos a se libertarem das amarras e viverem completa e profundamente esse sentimento, ou simplesmente farão desta viagem uma grande aventura?
“ Meu nariz se conectou a outro.Meu corpo se colou a uma parede maciça de músculos.Minhas mãos rodearam ombros largos e duros sob toque.E eu beijei Zane D’Auvray.”
Gente que delicia de livro, Zane é o rockeiro que nos todas queremos em nossas vidas, mesmo com toda a pinta badboy o cara tem um coração imenso que nos leva a nos apaixonar por ele. Kizzie é como se fosse nossa melhor amiga, que você sabe que se culpa, e que você gostaria de poder entrar na cabeça dela e gritar segue em frente, uma personagem que apesar de horas parecer tão fraca é no fundo uma fortaleza.

E claro, estando esses 11 dias com The M’s em turnê vamos poder ver o que se passa na vida de Erin e Carter e Yan e Lua, nos deixando com aquele gostinho de quero mais delicioso de fim de livro.

Eu adorei o novo romance da queridíssima Aline, a Editora mais charmosa do mercado como sempre de parabéns, capa, diagramação impecáveis, tks pela super cortesia. Recomendo que venham conhecer esses super Rockstars agora mesmo.

Guitarrista gostosão e Marretinha levam com certeza cinco notas musicais.



Um grande abraço e até já!
Ficha Técnica
Autor: Aline Sant’Ana
Editora: Charme
Ano:2017
Páginas:
Skoob: 11 noites com você –Viajando com Rockstar 2

3 comentários

  1. Oie!
    Preciso urgentemente de tempo para ler e conhecer esse gato aí, ou melhor, todos esses gatos, a banda toda! Adoro livro com roqueiros!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. O meu Rockstar preferido, amei o livro, amei a história. Tive até de furar a fila dos LPL hehehehe. Mas não me arrependo, nem um pouco. Ansiosa para a continuação da história de Zane D'Auvray.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anastasia!!
    Aiiii...essa capa é linda demais. Eu ainda não tive tempo de ler essa série. Estou com o primeiro livro comprado, mas cadê o tempo?
    Resenha linda!!
    Aaahhhh...parabéns pelo novo layout do blog. Está lindo <3
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir