Novidade Hard and Reckless

25 janeiro 2017
Olá pessoal, mais um livro super legal (sério? bom a palavra não era essa mas...) saindo lá fora e nós aqui torcendo para que alguma editora fofa queira publicá-lo por aqui.

Hard and Reckless da autora Victória Ashley já está disponível na Amazon BR, sim!!! E se você é assinante do Kindle Unlimited pode ter acesso ao livro pela sua assinatura, bom né?! Então cata a sinopse dessa belezinha:



*Cole King ... só nome deixa um gosto ruim na minha boca, um lembrete de como ele quebrou a minha confiança da pior maneira possível. Meu melhor amigo de vinte anos. Ele cuidava de mim e eu dele. Sempre. Até que ele cruzou a linha.
Agora as visões dele afundando entre as pernas da minha menina, fazendo-a gritar de todas as maneiras que eu deveria ter feito, me assombra, misturado com imagens de todas as maneiras que eu posso rasgar sua maldita garganta. Eu tentei esquecê-lo e seguir em frente, mas não posso. Maneiras de infligir até mesmo uma pequena porção da dor fodida que ele me fez sentir me consome. Em algum lugar em sua mente fodida, torcida, ele pensou que seria bom compartilhar minha garota. Agora…
Agora, ele consegue ver como é compartilhar o que é dele. Brooke Collins... espero que ela possa lidar com os dois, porque eu pretendo fazer Cole ficar com ela. A parte difícil será me certificar de que ela caia para o lado certo no final. Eu não pretendo que seja o meu... pelo menos, até eu ter um gosto dela. Esse toque só é suficiente para mudar a merda do jogo.


Pois então, eu adorei essa sinopse e tenho certeza que o livro vai ser sucesso, mas por enquanto só tem disponível no idioma original. Então se você curtiu pode garantir o seu AQUI

Adicione em sua estante no GoodReads e no Skoob.

Até mais!

*Tradução Livre

Nenhum comentário

Postar um comentário