Resenha: To Love Jason Thorn

06 agosto 2019
Sinopse: Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão.
Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.
Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.
Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.
Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.
E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.
Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar desse lançamento da Editora Charme, To Love Jason Thorne da autora Ella Maise. 

Esse é aquele típico romance que nos faz suspirar pelo mocinho até que ele dá a primeira bola fora. E o triste é que ele é ainda um adolescente quando isso acontece, então já viu né, passamos um bom tempo com um certo rancinho dele rsrsrs. Mas vamos entender alguns pontos. 

Jason era o melhor amigo de Dylan, irmã de Olive. Ela obviamente se apaixonou por ele. Ele sempre foi muito gentil e simpático com a menina e ela já projetou todo seu futuro ao lado do rapaz, mas quis o destino que ele partisse seu coração e a tragédia se abatesse sobre sua família fazendo com que ele tivesse que ir pra longe da única família que conhecia como sua, mesmo que ela de fato não fosse. 
"Eu era uma pessoa má por estar feliz em vê-los tristes? Feliz porque eu amado? Amado e bem-vindo como nunca fui?"
Pois é, o coração daquela menina foi partido, da pior forma, e o que mais revolta é descobrir que a cousa não foi exatamente como imaginamos, ele foi embora e nunca mais voltou e oito anos se passaram e agora Jason é um ator famoso, um verdadeira estrela, segundo Olive e obviamente nenhum dos dois contava com o reencontro inusitado que aconteceu.

A partir desse momento o filme se transforma na maior comédia romântica que você já leu, um monte gafes e clichês e aí o livro entra num ritmo aceitável, que torna nossa leitura prazerosa, até esse momento estava tudo muito mecânico e tedioso. Jason e Olive juntos conseguem nos divertir, fato! Entretanto até que a química e a frustração entre eles comece, leva mais páginas do que imaginei, mas isso não desmerece de forma alguma a história. Eu é que fui com as expectativas muito altas.
"Sabe o que acontece quando começa a fingir que está apaixonado por uma garota? Ou, inferno, esqueça estar apaixonado, sabe o que acontece quando você age como se estivesse ficando com alguém? Se apaixonando por alguém? Não?

Deixe-me te contar o que acontece: você começa se perder em seu próprio jogo. Começa a pensar que está realmente ficando com a pessoa. Que porra você deveria pensar quando está dando as mãos, olhando nos olhos um do outro, rindo e apenas curtindo a vida?"
Levou tempo para engrenar, mas quando engrena a leitura fica muito fluida e fácil, e a gente se envolve de tal forma que, fica dando suspiros loucos e torcendo pelo happy end, que chega depois de muita confusão, paparazzis e armações. Demora, mas Olive ganha o final que sempre sonhou. Tanto sonhou que até escreveu.
"Éramos apenas meu Jason e eu. Não a estrela de cinema, não o Jason Thorn pelo qual toda mulher salivava. Bem naquele instante, ele era somente meu.

Meu garoto dos sonhos.
Meu crush da infância. "
No final das contas, não é só Olive que está apaixonada por Jason. Então prepare seus corações e se você é fã de comédia romântica, esse livro é para você!!

Ficha técnica:
Autor: Ella Mase
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 352

Até mais!



Nenhum comentário

Postar um comentário