Esta Noite é Nossa e as Boybands 90's

05 abril 2019

Hello pessoas, tudo certinho? Vi uma reportagem no BuzzFeed sobre duas das maiores boybands da década de 90: N'Sync e Backstreet Boys. Colocar esses dois grupos na mesma frase foi sinônimo de muita treta naquela época (Graças aos céus não tinha internet nesse nível de hoje), pois naquele tempo você não podia gostar de ambos... Aff cansativo demais!!

Backstreet Boys
Mas o meu Post não é sobre boybands, pelo menos não 100% dele, meu post é para falar de Esta Noite é Nossa, e da Four Blocks Down. Não conhece?! Então vem comigo!!!

Esta Noite é Nossa, no original We Own Tonight, é o livro da autora Corinne Michaels, lançado pela The Gift Box Editora. Nele conhecemos a história de Heather e Eli. Ela uma policial e ele??? Um integrante da Boyband, semi aposentada, voltando aos palcos para um Revival, Four Blocks Down

Pode parecer que o livro se resume a história de romance desses dois, mas é mais que isso. A autora aborda assuntos sérios, inclusive a esclerose em jovens, que caso você não se recorde, é a doença que desencadeou aquele desafio do balde gelado nas redes sociais há dois anos. Um livro que nos faz mergulhar na nostalgia dos nossos áureos tempos de adolescente, porque sim, que adolescente não teve um crush musical??? E essa é a grande oportunidade de Heather e suas amigas de matarem as saudades da Funbock.

Mas o grande cerne da história, é a banda. E como eu sou fanzoca mesmo, quero saber de vocês, qual era sua boyband favorita e qual integrante era o seu preferido. Ah é tá valendo o New Kids On The Block, que inclusive acabou de lançar a música Boys in The Band, que é uma grande celebração a todas as boybands!! Confira a música no Spotify 

Donnie Wahlberg

Ahhhhh e respondendo a pergunta que eu mesma fiz:
Sempre fui muito mais Backstreet Boys 💖
Meu BSB preferido: AJ McLean
Meu NKOTB preferido: Donnie Wahlberg (sim, ele é irmão do Mark)
Meu NSync preferido: Miojinho, ops, JT

AJ McLean
E o de vocês?? Me contem!! Ahhh todas as respostas concorrerão a um exemplar do livro!

Até mais!

7 comentários

  1. BSB - Bryan
    NKOTB - apesar de não ter acompanhado muito, ACHO o Sonho é bem carismático
    NS - JT

    ResponderExcluir
  2. Vale citar Polegar " Tô pê da vida"
    Eu sempre fui diferentona e meu boy magia era o Howie D beiçudo lindo, eu me derretia toda 🤩

    ResponderExcluir
  3. Não acompanhei nenhumas delas, mas pelas músicas que lembro vou de BSB, porém sou apaixonada pelo Justin, que era NS.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa...Primeiro vou fazer uma confissão...Era Piriguetinha de boysband(o "inha", pq era jovem 😁) e amava TODAS as band's e me apaixonada SEMPRE por um deles...
    NKOTB - Joe McIntyre
    BSB - Nick Carter
    NSync - Lance Bass
    Five - Ritchie Neville
    Westlife - Kian Egan
    Tá, parei...kkkkk
    E Sim, tb percebi, q são todos loiros 🙈💁
    Nem preciso dizer q NECESSITO, desse livro, pra me apaixonar tb, pelo carinha da bad, né?? Kkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh só amor por Backstreet Boys 😍 e meu favorito era o Kevin 💜

    ResponderExcluir
  6. Menina, nessa época de boybands eu só ouvia rock 😂😂😂
    Até ouvia boybands, mas nao era fã de nenhuma dos anos 90. Serve Meninos?? 🤷🏻‍♀️😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu amei esse livro!
    Peguei o final dos Menudos (sou apaixonada no Roy), mas fui pro lado Backstreet Boys mesmo. Sem preferidos, cada época era um,menos Howie .Hahahahaha

    ResponderExcluir