Resenha: Mile High, @EditoraCharme

29 dezembro 2017
A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.

James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.

Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…


Gente!!!!!!!
Para tudo!!!!!
Sr. Cavendish, Sr. Magnifico ou simplesmente James, o homem que todas as mulheres, ou quase todas, gostaria de ter, sim!!!
O homem é lindo, rico, maravilhoso, lindo, perfeito, gostoso, lindo, magnífico! Eu já disse lindo?
Nem preciso dizer que ele é meu crush, né?
Ele veio com tudo nesse segundo livro da série Nas alturas – Mile High.
A pobre coitada da Bianca, que de coitada não tem nada, sofre um ataque no final do livro anterior e vai parar no hospital.  Ela tenta inutilmente ficar longe dele, mesmo depois de ter rompido o relacionamento, mas é claro não consegue. (Quem iria querer ficar longe de um homem desses?!?!)

_ Você é o meu anjo, Bianca. Você exorcizou meus demônios. Não tenho pesadelos quando estou com você. Não preciso trabalhar setenta horas por semana para manter a mente distraída. Minha vida se tornou mais do que trabalho e assuntos sem emoção. Você me faz um homem melhor.
Bianca luta, tenta e luta de novo inutilmente e não consegue ficar longe do Sr. Magnífico, luta também contra os sentimentos que sente por ele. Não acredita de maneira nenhuma que o que sente é amor, até que não consegue mais evitar. Porém contar para ele já é outra história. Ele por sua vez deixa bem claro o que sente por ela e quer a todo custo que ela vá morar com ele, se vai conseguir? Vocês vão ter que ler o livro!






Ela insegura de uma maneira que as vezes dá vontade de bater!!
E ele dominador por natureza, mandão até o último fio de cabelo.

Com a ajuda do melhor amigo dela, Stephan, que é um amorzinho, ele consegue algum progresso em relação a vários assuntos que só o Stephan poderia ajudar. Aliás ele é o amigo que toda mulher deveria ter.

_ Vocês são parentes, não são? – Brenda perguntou. Do grupo ela era a que nos conhecia há menos tempo. _ Stephan me contou que vocês eram uma família.
Sorri.
_ Não de sangue, mas em todos os outros sentidos, sim. Ele é como um irmão e meu melhor amigo. Se isso não é família, não tenho a menor ideia do que é.

Gente, depois de ler esse livro vocês nunca mais vão olhar um cavalo da mesma maneira!!!
Sério, leiam e depois me digam, ok?


Bebi a visão da sua carne dourada e reluzente, sempre impressionada com sua perfeição. Os músculos do seu abdome talhado e cor de bronze eram visíveis durante seus movimentos. De alguma forma, com as pernas cobertas e estando sentado no lombo do cavalo, sua nudez parecia mais obscena. E terrivelmente excitante.




Uma história super hot, com uma pegada BDSM, com personagens inseguros e uma paixão avassaladora.





Ficha técnica:
Autor: R. K. Lilley
Páginas: 336
Editora: Charme
Ano: 2017
Skoob: Mile High

2 comentários

  1. Olá Marli!!!
    Ameiii a resenha!!! Quero um Sr.Magnífico só pra mim <3 e um Stephan...o BFF q toda mulher deseja, sim/com certeza ;-)
    Essa série já li, mas ainda não tenho em físico,tb me irrita alguns dos "mimimis" da Bianca, mas entendo tb...espero tê-los em breve e completa... pelo menos ter o Sr. Magnífico na estante, já q não posso ter no "cavalo" kkkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, sua linda!
      Obrigada!!!
      Pois é, se tem uma coisa que a Bianca é é mimizenta, extremamente insegura, mas uma sortuda da po%$#rra toda!!! kkkkkkk
      Sim, quando puder compre os físicos, valem a pena!! Bjkssss!!!

      Excluir