Eu escolhi você

12 junho 2017
Não foi o destino que nos uniu, não acredito nisso
eu decidi que queria você para mim
e aconteceu que eu só tive sorte de que você também me queria para você.

O dia em que te conheci, talvez não desse indícios de que nossa história acabaria assim
não ia imaginar que você me roubaria um beijo numa estação de metrô entre o vai e vem das pessoas
e nem que eu sentiria um frio na barriga quando você tirasse um fio de cabelo meu que estava solto e o prendesse atrás da orelha
e que esse frio só aumentaria com o passar dos dias, dos meses, dos anos.

Eu escolhi você antes de experimentar seus lábios nos meus
escolhi pelo seu jeito tímido
escolhi pelo que vi nos seus olhos
escolhi pela forma carinhosa como falava comigo
e quando eu senti seu abraço
seus braços em volta de mim
eu nunca tinha me sentido tão segura em toda a minha vida
você era estar em casa.



Sentir seu corpo sobre o meu, me amando de uma forma tão íntima 
me fez querer não ficar sem você nunca mais
e eu não fiquei
eu estou com você, porque assim eu escolhi.

Mesmo que os anos tenham provado que somos tão diferentes em algumas convicções
eu ainda continuo com você
segurando a sua mão.

Porque me proíbo de não sentir sua voz rouca no meu ouvido
porque eu amo quando você ri para mim
 e não saberia mais viver sem esse som,
porque toda vez que você me beija
sinto um frio na barriga e isso faz eu me sentir viva,
porque gosto de olhar pra você, sem motivo algum só pra te observar 
mesmo quando você está nos seus dias ruins,
porque você me entende quando eu também não estou nos meus melhores dias,
porque toda vez que você está dentro de mim
eu agradeço aos céus por eu ser sua.


E quando te vejo só penso em estar nos seus braços,
apertar você bem forte e nunca, nunca mais te soltar
porque eu escolhi você
pra amar desde o primeiro momento que me beijou
até o ultimo dia das nossas vidas.

Nenhum comentário

Postar um comentário