Resenha: Entre o Último e o Primeiro Dia, @amazonBR

10 janeiro 2017
Sinopse: ***Este é um conto da série Batidas Perdidas***Vocês já se encantaram com Rafael e Viviane em "As Batidas Perdidas do Coração" e "A Escolha Perfeita do Coração".Agora eles retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados.Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos. Lembrando-nos da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas.Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura entre doçura e sensualidade.Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões.*Não é preciso ter lido os livros da série para ler o conto, mas a compreensão será melhor, se tiver lido pelo menos um dos outros.**Depois do conto, há um bônus (com notificação de spoiler) e traz mais um pouco do casal do livro "O Desapego Rebelde do Coração".

Olá pessoal a resenha hoje é curtinha sim, mas ela é uma das mais queridas de muito tempo... Todo mundo que nos acompanha sabe que Fabi e eu somos apaixonadas pela escrita da Bianca. E por isso sempre que sai livro dela, estamos lá nas filas de autógrafo porque ser fã é isso aí.

Ano passado saiu o quarto livro da série Batidas, O Desapego Rebelde do Coração, e eu fui em uma busca alucinada atrás dele porque eu precisava saber o que aconteceria naquele triângulo louco da Branca com Lex e Rodrigo, mas hoje o assunto não são eles, ou melhor são eles também, mas não a solução dessa equação.

Chegou o Natal e se aproxima o Ano Novo e os Villas e os Albuquerques mais jovens, passarão a entrada do novo ano juntos, pois os mais velhos saíram em um cruzeiro. E essa reunião não poderia ser diferente de todos os livros da série, sempre que junta todo mundo, sempre acontece muita coisa e o Rafa, resumiu isso de forma genial:
Obviamente tivemos um Natal comum, o que significa o pacote completo:Confraternização; Amor pra porra; Choro desnecessário; Secadas do caralho; Discussões sem sentido; Torta de climão; Choro de Felicidade; Mais choro sem explicação; Gente caindo e sendo empurrada na piscina; Risadas loucas; E, é claro, alguém jogou alguém na parede, mas isso fica para uma outra história, porque diferente do que dizem, eu não sou a porra de um fofoqueiro!
Pois bem, depois desse resumão, eu posso complementar dizendo que ele e Vivi vão consolidar ainda mais seu amor e que conheceremos novos membros da família Villa que até então ainda não tinham aparecido.

Agora só nos resta aguardar a sequência e descobrir como as escolhas, seja para o bem ou para mal, dos personagens poderão influenciar em suas histórias. No livro também tem um bônus onde a Branca aparece com sua escolha em Desapego, então se você não leu, quando chegar essa parte, sua leitura está finalizada.
Ficha Técnica:
Autor: Bianca Briones
Páginas: 60
Editora: Independente
Ano: 2016

Até mais


Nenhum comentário

Postar um comentário