Divulgação: Cativa-me de J. Kenner

02 janeiro 2017
Olá pessoal, vou apresentar para vocês esse conto que é adrenalina pura.

Sinopse: A aspirante a atriz Jamie Archer está fugindo. De si mesma. De seu jeito de garota selvagem. Da porcaria de vida que deixou para trás, em Los Angeles. E, principalmente, de Ryan Hunter — o único homem que tem o potencial de derrubar suas defesas e descobrir os medos e segredos obscuros que ela esconde.O chefe de segurança da Stark International, Ryan Hunter, tem apenas uma certeza: ele quer Jamie. Quer abraçá-la, fazer amor com ela, possuí-la e reivindicá-la. Quer fazer o que for preciso para que ela seja sua. Mas depois de uma noite de felicidade, Jamie fugiu. E agora Ryan precisa não só trazê-la de volta, mas convencê-la de que está fugindo da melhor coisa que já aconteceu com ela: ele.

Pois bem esse conto é para você você que gosta de livros eróticos, porque cada encontro desses dois é mais explosivo que o anterior.

Apesar de terem organizado juntos o casamento dos amigos, apesar dela notar os olhares interessados dele e de ela própria estar interessada, ela está decidida a não sucumbir. Mas encontra-lo na paria sozinhos, faz com que ela demonstre seu interesse que logo é rechaçado por ele.

Apesar de ter negado, tudo o que ele queria era a chance de leva-la para sua cama e tê-la a sua mercê. Mas para isso ela tem que concordar em ser dele e não em usá-lo e jogá-lo fora como ela é conhecida, por fazer isso com todos os caras que passaram por sua vida.

Quando esses dois resolvem se entregar um ao outro é faísca para todos os lados, mas Jamie já tem um plano traçado para sua vida que não inclui Ryan. Ele por sua vez já decidiu que a quer em sua vida. Será que esses dois vão conseguir se entender e enfim conseguirem o que querem e precisam para serem felizes?

Pois bem, esse conto é muito legal. Intenso e bem apimentado, esse é o típico conto para quem quer ter uma leitura quente e arrebatadora. Se você gostou pode adquirir o seu AQUI e conhecer esse casal quente.

Super recomendo.


Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário