Você Vem?

13 outubro 2016
Hoje decidi me vestir com a minha melhor roupa, a coragem, sabe estou cansada de te mandar mensagens para que você tenha que decifrar, como se fosse uma equação-matemática-complexa, resolvi que precisamos fazer isso do jeito certo, jogo aberto, sem meias palavras, tudo bem direto.

Meu corpo já não consegue disfarçar a necessidade que sente de você, entenda eu te acho um cara “cuti” do tipo bom para namorar, casar, e dividir a responsabilidades dos filhos, mas o que eu quero de você nesse momento não é isso.

Eu sinto essa necessidade-fome-obsessiva por você, e cara, você sabe alimentar isso como ninguém, então vamos pular todas aquelas partes que a sociedade insiste em nos impor e passar direto para dois-corpos-suados-juntos.



Esse joguinho de palavras que estamos trocando tem me deixado completamente maluca, e preciso desesperadamente tirar você do meu pensamento e do meu sistema, cara, está ficando difícil demais respirar aqui embaixo.


Embaixo, por que é onde eu vou querer ficar, ou de lado, por cima, de quatro, estilo Fifty Shades Of Grey mesmo, sem medo de ser feliz, mesmo que seja uma felicidade que vem do interior da gente e faz com que nossos poros liberem líquidos, que nossos pelos se arrepiem, que as palavras se tornem gemidos, felicidade que nos faz sentir partidos em dois, ao meio, fora de si.

Então minha verdade é essa, eu preciso de você, então vamos sair desse papinho furado, de “oi, bom dia, quer tomar um café? ” Pode ser direto, vir direto, pegar tudo o que quiser pegar, porque cara, eu vou pegar tudo o que tenho direto, se vamos ter essa noite apenas, vamos fazer valer a pena.

O mais engraçado que foi a sua paquera nada sútil que me enlouqueceu, e mesmo indo contra o que meu coração maluco diz para eu fazer, e obedecendo o que corpo está implorando para ter, eu estou aqui com os dedos trêmulos por estar te dizendo tudo isso, por que fazer jogos de palavras, ah, isso é fácil demais, mais vir aqui em plena luz do dia despida de qualquer roupa ou pudor, isso já pede uma pitada caprichada de coragem.


E esse desejo tem se tornado tão enlouquecedor, que eu não posso esperar muito tempo mais para que você finalmente entenda isso, e antes que nossas trocas de mensagens acabem naquilo e fiquem como se fosse uma paquera à toa eu estou aqui sendo clara.

Não estou à procura de um novo “crush”, nem quero substituir o meu futuro ex marido, pois é meu caro eu simplesmente quero você, pode ser numa tarde ensolarada na Barra, ou num dia chuvoso na Paulista, não me importa muito se nosso cenário será romântico ou bem rustico, desde que você venha assim que te chamar.

Então, é ai, você vem?

2 comentários