Resenha: Apaixonada Por Paris, @amazonBR

14 outubro 2016
Sinopse: Paget Murphy não esperava encontrar o amor em Paris durante as férias, até que esbarra em um belo estranho no aeroporto. Ele é tudo o que ela sempre quis em um homem: amável, bondoso e que ama arte tanto quanto ela.
Christopher Paris não acredita no que vê quando esbarra em uma bela estranha. Ele é curador do Museu do Louvre, e é lá que Paget pretende passar a maior parte de seu tempo em Paris. Ele planeja passar todos os momentos livres com ela, correndo, comendo e fazendo amor.
Será que com um continente os separando, eles encontrarão uma maneira de passar o feriado mais memorável juntos, o Natal?

Olá pessoal, hoje nossa conversa será bem rápida pois esse é um conto para ser lido numa sentada só, e bem rapidinho. Quando estamos naquela ressaca pós leitura, esse livro vem para equilibrar nossos sentimentos pela sua leveza.

Paget vai fazer sua primeira viagem para fora do país e sozinha, vai para Paris, o que foi um presente de seu patrão por seu ótimo desempenho. O que ela obviamente não espera é sair ainda mais de sua zona de conforto e ter dois encontros maravilhosos ainda no aeroporto.

Ainda nos Estados Unidos ela consegue esbarrar no cara mais lindo que já viu e descobrir que estão indo para o mesmo lugar no mesmo voo (sortuda heim menina) e de quebra ainda conhece uma de suas autoras favoritas (agora eu tenho certeza que você é sortuda!).
Passar dez dias em Paris, um presente de natal do Sr. Simon [...] definitivamente me tirou da minha zona de conforto. Sempre quis ver a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, Os Girassóis, de Vincent Van Gogh e, definitivamente, Lírios de Ágiua, de Claude Monet.
Essa que será a viagem mais importante de sua vida ela vai explorar um lado seu nunca antes descoberto e fazer os passeios mais apaixonantes. Seja com Christopher, o gato que conheceu no aeroporto, ou seja na companhia de Susan Couple, sua autora favorita, que além de ter ido no mesmo voo também, foi sentada a seu lado.

Esse é um dos momentos mais legais do livro para mim, Paget e Susan trocam telefones, se encontram e passeiam juntas pela cidade luz, aí fiquei imaginando quantas de nós gostaríamos de ter um momento desse com nossa autora favorita heim?!?! Já pensou, curtir um passeio desse nível em companhia de .... (Aí fica por conta de sua imaginação... a minha lista é meio grande risos).
Primeiramente, conheci o homem mais lindo do mundo. Michelangelo não poderia ter esculpido um corpo mais perfeito [...]. Além disso, vi minha autora favorita, Susan Couple, no aeroporto antes de partir para Paris. Foi maravilhoso. Tenho certeza de que as coisas serão maravilhosas.
A viagem de Paget seria só para admirar as obras de artes e os museus, afinal isso a ajudaria em seu trabalho. Ela sabia que para sua vida profissional seria uma viagem perfeita, o que ela não imaginava é que seria tão inesquecível no âmbito pessoal também.

Acho que todos vocês devem ler esse conto, sem pretensão e sem julgamento, é uma leitura exclusivamente para entretenimento e alcança esse objetivo sem perder o foco e sem enrolação. Aquele que lemos entre uma leitura intensa e outra e que nos dá uma pontinha de esperança e porque não de inveja da sortuda Paget.
Nunca me senti assim por um homem antes. Posso me imaginar vivendo o resto da vida com o Christopher. O único problema é que ele vive em outro país.
Quatro notas musicais para esse sonho que não é só dela, mas de todas as apaixonadas por Paris!!!


Ficha Técnica:
Autor: Sharon Kleve
Páginas: 56
Editora: Independente (Books To Go Now)
Ano: 2016



Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário