TAG: Meme Escrito

10 outubro 2016

Olá pessoal, a Irene Moreira, do Saleta de Leitura, e que é uma pessoa nota dez, nos marcou na TAG #MemeEsccrito, onde temos que responder as questões com nossa própria letra.


Bom como minha letra é um tormento, eu respondi mas coloquei as respostas aqui também para facilitar vocês.

1. Qual o seu nome completo; (Anastacia Cabo, im gente esse é meu nome. Não é para ficar igual àquela personagem nem nada... é que minha mãe é diferentona mesmo)

2. URL do seu blog; (http://www.notasliterarias.com)


3. Escreva: “A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso” 

4. Citação favorita; ("Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". E isso vale para tudo na vida)

5. Música favorita no momento; (desde a Bienal de SP estou com Pillowtalk na cabeça)

6. Cantor/banda favorita no momento; (Red Hot Chilli Peppers, gosto muito deles e depois do anúnio da vinda deles ao RIR, piorou)

7. Diga o que quiser; (pedi desculpas pela minha letra de merd@ risos)

8. Indique 3 ou 5 blogs. Indiquei O Livros Encantos, O Portal Ju Lund (minha casa de sempre) e o Desconexão Leitura
Adorei ter respondido e espero que meus indicados respondam também!!!

Até mais!

2 comentários

  1. Aí pra compensar fez uns desenhos né hahahahahahha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou que eu ia deixar minha letra feia sem nada pra enganar??? rsrsrsrsrsrs!!!
      Obviamente fiz uns desenhos para disfarçar!!!

      Excluir