Ei amigo.

26 outubro 2016

Ei amigo, sabe o que eu mais gosto em você, esse seu sorriso largo, o fato de você sempre estar com essa cara de que está feliz com o que a vida lhe dá. 

Eu sei ,amigo, a vida lhe dá tantas porradas na mesma dose que sorrisos, mas você não deixa isso transparecer jamais.



E eu posso ficar aqui conversando com você por horas sem me cansar das coisas que você me diz e fico admirando tudo o que você fala, gosto dessa habilidade que tem de me seduzir com as suas palavras, me fazendo sentir essa necessidade de ter você.

Vontade essa que me consome a cada dia que passa e que só aumenta, que me faz pensar em você vários minutos do meu dia e perder a concentração em outras milhares de horas.

É amigo acho que o seu jeito de me olhar que diz  “ Eu quero você em um lugar só de nos dois.” funcionou direitinho, minhas pernas que antes andavam com os dois pés no chão, agora além de viverem bambas, vivem a flutuar.

As borboletas têm moradia no meu estômago, e pelo que vejo não vão sair de lá tão cedo, elas insistem em me fazer sentir fora de mim quando as horas começam a passar aproximando o momento em que eu irei me encontrar com você.


Quando seus braços me puxam para o abraço que por tanto tempo anseio, amigo, me sinto como se meu lugar fosse aqui e não sinto vontade de partir para lugar algum, eu poderia morar dentro de seus braços, isso já seria o suficiente.

Mas você nunca gostou de me dar pouco, então me faz perder os sentidos quando os seus lábios tocam os meus e quando sua língua pede licença e invade a minha boca, aliás, ela nunca pede licença porque sabe que não precisa, a minha sempre está disponível para se enrolar junto a sua e antes que nossos corpos tenham se encontrado, nossas línguas já fazem amor.



Amor esse que manda para cada partícula de nosso corpo um desejo que nenhum dos dois teria força para parar, não que eu deseje meu caro amigo que você pare, eu quero que continue, e que me ame do jeitinho que só você sabe, me dando prazer ao mesmo tempo que me adora.

É essa dança que nossos corpos fazem, amigo, eu preciso dessa dança por toda a eternidade, sentir seu corpo em sintonia junto ao meu, permitindo-se, confiando a mim, mas do que palavras que normalmente estamos acostumados a usar para nos seduzir.

Confia em mim com os olhos vendados, nos levando em uma onda de emoções que me fazem perder os sentidos e toda vez que os recobro, encontro seus olhos a me admirar.

Ah, os seus olhos nos meus, reacende todos os desejos, e os meus já imploram para você recomeçar de novo, e de novo e de novo.  

Por que sabe meu amigo, o que eu mais gosto em você é esse seu sorriso largo, esse seu sorriso fácil, que vejo no seu rosto todas as vezes que olha para mim.



Esse seu  sorriso que me seduziu e que me faz dar as mãos para você, de olhos vendados, sussurrando em seu ouvido, “vai ser para sempre eu e você.”

2 comentários

  1. Como sempre: envolvente e encantadora! Perfeito Fabi... faça um favor para a humanidade: NUNCA PARE DE ESCREVER! <3

    ResponderExcluir