The Baller na Charme

30 julho 2016
Olá pessoas, hoje a postagem quase não precisa de letras, a imagem falará por si só... Mas vou contar umas coisinhas!

A editora Charme adquiriu os direitos de publicação de mais um livro da autora Vi Keeland: The Baller.



Sinopse: A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino. Era a minha primeira entrevista com um jogador profissional. O famoso quarterback decidiu mostrar tudo. E por "tudo", não digo que ele me contou todos seus segredos. Não. O idiota arrogante deixou sua toalha cair, bem na hora que eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby- foder comigo. Quando eu retribui, ele mudou de querer foder comigo para realmente me foder. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque eu sou uma das poucas mulheres trabalhando no mundo do futebol americano profissional. Eu namoraria um atleta. É o outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo, bonito, forte, convencido, sempre procurado um jeito de levar alguém pra cama. Brody Easton era o maior jogador. Toda mulher queria ser aquela que iria mudá-lo. Mas a verdade é que tudo que ele precisava era de uma garota que fizesse valer a pena mudar. Acabou que eu era essa garota Simples, né? Vamos encarar os fatos, nunca é. Existe uma história entre o "era uma vez" e o " felizes para sempre". E essa é a nossa.

Pois é minha gente, depois dessa capa não precisava da sinopse, mas já que temos os dois, vamos torcer para que Brody Easton chegue logo por aqui!

Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário