Resenha: My Maddie

04 fevereiro 2020
Sinopse em tradução livre:  Nem mesmo o amor pode conquistar os demônios do nosso passado ...
Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a se curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão dormentes, não derrotados.
Agora, um novo inimigo ameaça os Hangmen, e uma nova revelação ameaça a paz que Maddie e Flame mantêm tão próxima. Flame está travando uma enxurrada de guerras - contra o novo inimigo do clube, contra os horrores de seu passado e contra seus medos - mas o fogo em seu sangue pode ser o único vencedor.
Quando Flame começa a espiralar em seu próprio inferno pessoal, cabe a Maddie trazer o marido de volta ao seu coração. Para lembrá-lo que, juntos, eles podem enfrentar qualquer obstáculo em seu caminho. Mostrar a ele que ninguém e nada podem separá-los novamente.
A Maddie dele.
O Flame dela.
A luta pela eternidade.
Hello pessoas, tudo certinho?? Hoje vamos falar desse livro que foi imensamente aguardado por mim, e em respeito a vocês e a autora eu vou conter os spoilers, mas eu queria falar tudoooooo, porque esse livro me derrotou (risos). Afinal hoje é o lançamento e se você é uma fã de Hades Hangmen e uma “Flame Whore” não pode perder esse livro, então garanta o seu aqui: https://amzn.to/36ZwqB6

O Notas recebeu o ARC da autora, então antes de tudo, Thank You, Tillie and Ardent Prose!

Gente, My Maddie nos conta um pouquinho mais da história de Flame e Maddie, que são os protagonistas do livro Souls Unfracture, terceiro livro da série, que está sendo publicada aqui no Brasil pela The Gift Box. Então estou partindo do princípio de que você, fã da série, já conhece esses dois. Já sabe que Flame é um dos integrantes do "Psycho Trio" que também é composto por AK e Viking, que será o próximo livro segundo a autora.
"I knew I deserve this because I was evil. I had flames running through my blood. But it still hurt me."
Aqui os fantasmas do passado de Flame continuam assombrando sua mente, e depois dos acontecimentos de Darkness Embraced, temos um Li’l Ash também atormentado que não está sabendo lidar com suas dúvidas e desejos. O livro é narrado pelos 03 personagens, Flame, Maddie e Ash... O que só serviu para nos deixar ainda mais envolvidos.
"Maddie made the devil's fire sleep."
Quando imaginamos que já foram esgotadas todas e quaisquer possibilidades de treta com o clube e com o casal, vemos que a mente fértil da autora sempre terá mais a nos oferecer. Sempre terá como nos surpreender e o melhor de tudo, sempre terá como nos fazer amar e odiar suas ideias. Eu sorri e sofri na mesma proporção.
"How do you know if someone is lying?"
Mais uma veza autora nos leva as vias do sofrimento com um dos seus personagens mais sofridos, nos faz ver que as consequências de seu sofrimento infantil não faz parte só do seu passado, e quando achamos que todo o drama se resumirá a esses personagens levamos uma porrada inesperada para nós e para os Hangmen.
"I was forged in the fire, Asher. I was born to withstand the flames."
Simplesmente ainda mais apaixonada pelo talento da autora e por esse moto clube. “Live Free, Ride Free, Die Free.”

Até mais!!

Nenhum comentário

Postar um comentário