Resenha: Tudo O Que EU Sempre Quis, @editoraCharme

04 dezembro 2017
Sinopse: Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar.
Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto.
O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?
Hello povo, ele está de volta: Brandon Montgomery!!! Simmmm... Só quem lê romances há muito tempo, sabe o que é ter um crush por esse gatinho. Deixando bem claro que o modelo das capas não me representa. Sei lá, ele não se parece com o Brandon em minha opinião rsrsrsrsrs.

Vocês lembram que no final do livro 2, Tudo o que Eu Desejo, Brandon pediu Spencer em casamento e ela prontamente aceitou <3, aqui começamos exatamente aí, ela organizando o seu casamento, primeira noite de comemoração, e pahhhhh... Aquela surpresinha indesejável que além de vir sem avisar, pretende ficar tempo demais: Blake Montgomery, ou seja, o irmão de Brandon.

Olha nada pior que visita indesejada né?! E quando a visita ainda acaba por aflorar o nosso pior lado? O lado que sabe que deve agir com mais energia com o irmão, mas que não tem coragem, sabe-se lá porque motivo, e acaba optando por ferir quem menos você deveria?! Ah Brandon, assim o meu amor por você começa a rachar...

E para completar, aquele amigo que tem um amor platônico começa a achar que pode ultrapassar a linha da amizade?  E mesmo que você esteja casada ele acha que se declarar será um diferencial total e que você cairá no papo. Obviamente, apesar da crise conjugal eles se amam e não será isso que a fará desistir de seu casamento. Mas e pegar Brandon a traindo em seu escritório na academia? Isso será suficiente para acabar com seu casamento??

Pois bem minha gente, Kimberly voltou e nos deixou loucas, literalmente, é irmão, é amigo, é membro da academia, tudo conspirando para acabar com a relação de Spencer e Brandon, mas será que conseguirão? Será que depois de tudo pelo que passaram a vida será tão cretina com eles? Será que o destino de Spencer é sempre ser traída por alguém?

Em um dos melhores livros da série, temos um desenrolar muito louco para esse casal que é dos meus favoritos da literatura, temos emoção do início ao fim, um ritmo alucinante e com certeza muita confusão. Se você ainda não conhece esse casal precisa fazer isso o quanto antes, e se já conhece corra para conferir o que temos por aqui.

Quatro  Notas musicais para eles em ritmo de quase despedida.

Ficha Técnica:
Autor: Kimberly Knight
Páginas: 204
Editora: Charme
Ano: 2017

Até mais


13 comentários

  1. Oi tudo bem?
    Eu não conhecia essa série mas fiquei bastante curiosa afinal gosto de um bom romance cheio de confusão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esse tipo de livro me deixa com as emoções a flor da pele!! Que casal hein? adorei a resenha

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série mas parece ser um bom romance, ainda que acha que tenha confusão demais aí.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa história. E parece ser do tipo que gosto. Vou anotar essa dica, e correr atrás dos outros livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia o livro e fiquei com muita vontade de ler depois da sua resenha. Eu gosto de histórias com essa pegada de confusão na vida dos personagens.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não conhecia obra e também não fiquei cativado pelo casal e pelo enredo. Alguma coisa não rolou, mesmo com os seus elogios.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. É tão legal quando uma sequência desejado corresponde a nossa expectativa. Vi que vc vibrou com a leitura e isso é o que importa. Parabéns pela leitura e resenha. Vou ficar atenta a essa série. Fiquei em dúvida, mas acho que se trata de um romance hot né!? Dica anotada, gosto do estilo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante, ainda não li, mas vou procurar saber mais...Não costumo gostar de capas assim, não é pelos modelos, é mais peto tipo de capa que não me agrada, mas é aquilo, o velho ditado "não julgue o livro pela capa" é muito sábio!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Infelizmente não é meu estilo de leitura, mas estou a procura de livros do gênero para um desafio, e também para sair da zona de conforto.
    Gostei demais da sua resenha é parece que a história é bem divertida com aquele toque de irritação trazido pela visita inconveniente, mas acho que eu teria que ler o primeiro livro, né?

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia esse livro, e apesar de o tema ser um pouco clichê, ainda assim parece se uma leitura bem empolgante. Anotado adica.
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adorei o enredo o livro, é raro que uma série mostre as dificuldades enfrentadas por um casal depois do "felizes para sempre", e vamos combinar que uma visita indesejada é uma dificuldade e tanto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou muito leiga com romances! Kkkkk
    É muito raro e ler um, maaaaaas achei interessante a série e se num futuro eu sentir vontade de me aventurar no gênero, ela vai estar na frente.

    ResponderExcluir
  13. Ola, eu não conheco o livro e nem o autor mais estou extremamente curiosa para ler esse livro pela sinopes dica anotada

    ResponderExcluir