Resenha: Salvaged, @jaycrownover

17 junho 2017

Sinopse: Hudson Wheeler é um cara legal. Todo mundo sabe disso, incluindo sua noiva que o deixou com um casamento cancelado e um bebê a caminho. Ele está cansado de ser o último e está pronto para começar a viver o momento com noites embebidas em uísque, carros rápidos e ficadas mais rápidas ainda. Ele está pronto para começar a viver no limite, mas quando ele conhece Poppy Cruz, os olhos tristes no rosto mais lindo que ele já viu, o acordam imediatamente. Wheeler pode ver a dor de Poppy e tudo o que ele quer fazer é cuidar dela e fazê-la sorrir, fazendo o que for preciso.Poppy não se lembra de uma época em que ela não via estranhos como inimigos. Depois de uma vida inteira sendo ferida pelos homens que juraram protegê-la, Poppy está decidida a manter-se a salvo, mantendo todos os homens à distância. O sorriso sexy de Wheeler e as mãos ásperas das horas restaurando carros clássicos não devem cativá-la, mas cada vez que está com ele, mais perto quer estar. Embora ela tenha medo de confiar novamente, Poppy logo percebe que pode doer ainda mais afastar Wheeler – e os sentimentos intensos estão tornando quase impossível resistir a ele.A única coisa de que Poppy tem certeza é que seu coração precisa de um sério conserto e quanto mais tempo ela passa com Wheeler, mais ela está convencida de que ele é o único homem com as ferramentas para consertá-lo.
Olá pessoal, está chegando o quarto livro de uma das séries que mais amo, mas por aqui ela está só começando. A Editora V&R começou a publicar Saints Of Denver esse ano, então ainda teremos os tatuados da Jay por aqui por um tempo.... Assim espero! Essas editoras agora começam e não terminam as coisas, ninguém merece.... Mas vamos ao que interessa.

Pois bem, Salvaged vai nos contar a história de Wheeler (pelo amor de Deus heim V&R não me traduza o nome dele) e a Poppy que é a irmã da Salém, protagonista do livro Desejos do Destino, junto com Rowdy. Ela teve um sério trauma em sua vida, se você leu a série Homens Marcados sabe do que se trata, se não leu precisa conhecer a série onde tudo começa, então hoje ela tem dificuldades em confiar nas pessoas de um modo geral, principalmente os homens.


Wheeler por sua vez é uma cara amável, adorável mesmo, amigo de todo mundo, justo e correto em seus negócios. Ele é o mecânico dono da oficina onde Nash leva Saint para fazer grafite em Chamas do Passado, por isso vocês precisam ler a outra série, apesar de não ter relação entre os livros, como os personagens são amigos e seus mundos vivem colidindo e convergindo o ideal é que você conheça a outra série primeiro.
I did my best to sell her a car that was as beautiful as she was... a classic with clean lines and a flawless finish. She picked something practical and boring but that was ultimately safe and reliable.
Eu fiz o meu melhor para vender um carro que era tão bonito quanto ela ... um clássico com linhas finas e um acabamento impecável. Ela escolheu algo prático e chato, mas isso é seguro e confiável.
Pois bem, mesmo ele sendo uma cara muito legal isso não impediu sua noiva de abandoná-lo com casamento marcado e esperando um filho, oi?! Juro que achei que tinha entendido errado, mas é Jay né gente, então tem drama sim, tem confusão também, mas principalmente muita superação. A relação que esses dois constroem é digna de suspiros e Wheeler galgou os primeiros lugares em meu coração junto com Nash e Zeb.

Já a Poppy, é bem chatinha... Sei lá acho que é pura implicância e dor de cotovelo minha, sabe paixonite reprimida onde a namorada do cara nunc serve, então essa é a Poppy (risos). Juro que ela não é uma personagem ruim, ela só não atendeu minhas expectativas, a Salém é muito decidida e acho que fiquei comparando uma com a outra o tempo todo que não é muito justo.

Como a série está sendo publicada aqui não acho justo mencionar certos acontecimentos que vão nos fazer entender como cada uma dessas duas pessoas reagem a suas vidas e a seus infortúnios sem nunca perder a esperança, mesmo que esperança seja uma coisa que eles não tenham muito no momento.
Her loneliness clung to me, unshakable and unforgettable.
A solidão dela se agarrava a mim, inabalável e inesquecível.
Só sei que esse encerramento foi muito maravilhoso e atendeu completamente as minhas expectativas com relação a ele. A Jay nos mostrou como duas pessoas tão diferentes podem sim encontrar um ponto comum. E mesmo Poppy tendo sofrido o que sofreu ela se esforçou para não julgar as pessoas por sua aparência já que todos os homens desse universo são imensos de grande e todos cheios tatuagens, eles são doces e todos eles muito trabalhadores e corretos.
Cinco notas musicais para essa história maravilhosa.


Ficha Técnica:
Autor: Jay Crownover
Páginas: 368
Ano: 2017
GoodReads: Salvaged
Skoob: Salvaged

Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário