HC200 nos comemoramos junto!

03 junho 2017
O que seria de nós leitores malucos por livros se não tivéssemos as editoras para nos trazer estas obras maravilhosas para nossas mãos? Quantas vezes paramos para pensar que os livros que temos o prazer de tê-los passou por tantos e diversos processos e que tem uma equipe gigantesca por trás disto? Eu só tenho a agradecer a existência dessas pessoas que formam empresas maravilhosas que enchem nossa vida de alegria.

E hoje nós viemos aqui comemorar o aniversario de uma dessas editoras! Sim, temos uma casa editorial comemorando nada mais do que 200 anos, Harper Collins é uma casa editorial que abriga escritores renomados de diversos estilos, romances, suspenses e por ai vai,  a família "Harper" é enorme e veio nos convidar neste momento especial a declamar nosso amor pela leitura então #porqueeuleio é a campanha da HC  que propaga a importância da leitura para todos nos, e
aderimos a campanha é claro, então deixo aqui o meu depoimento do porque a leitura é tão fundamental em minha vida.

Precisamos adquirir conhecimentos, mas também precisamos sonhar, precisamos viajar, precisamos ter amigos, precisamos amar e que melhor forma que não os livros para sentirmos todos esses e outros sentimentos em um emaranhado só, livros em alguns momentos podem ser apenas uma distração necessária, um passatempo, um hobby porém também tem o poder de transformar de aprimorar o ser humano, cada nova leitura que inicio e termino sou um ser “humaninho” melhor, e eu simplesmente amo a sensação que essas histórias mágicas causam em mim. Eu simplesmente vivo #porqueeuleio.

E você ai, do outro lado que tem nos acompanhado sempre, venham, nos contem o porquê a leitura é tão importante para vocês e vamos espalhar o qual fundamental é a literatura nas nossas vidas e mostrar o poder transformador que ela tem, venham conosco, #porqueeuleio #HC200.

Estou esperando vocês para comemorar conosco hein!

Um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário