Livro Novo Vi Keeland

31 maio 2017
Hello pessoal, ela está de volta!! Vi Keeland vem com mais um lançamento e você leitor do Notas terá acesso primeiro.

Esse será um livro individual, já que estamos nos acostumando a vê-la lançando livros com sua parceira Penelope Ward, e pro  enquanto por aqui ainda não temos notícia de publicação do mesmo.

Ah e por falar na Vi Keeland, vocês sabem que tem dois livros novos dela aqui no Brasil né?! O Jogador e Deixados para Trás, acabaram de ser lançados pela editora Charme.

Então se liguem no que ela divulgou sobre o livro (*em tradução livre)



A primeira vez que encontrei Caine West foi em um bar.
Ele percebeu que eu olhava em sua direção e erroneamente percebeu minha carranca enquanto o examinava.
Quando ele tentou falar comigo, eu fui direta - dizendo a ele o que eu pensava de sua mentira, batota,
Burro egomaníaco.
Veja, o idiota lindo tinha jantado e bebido com minha melhor amiga – falando suavemente com ela em sua cama o tempo todo,
e falhando em mencionar que era casado.
Ele merecia cada pedaço da minha indignação e muito mais pelo o que tinha feito.
Especialmente quando aquele sorriso preguiçoso enfeitou seu rosto perfeito em resposta ao meu discurso.
Só que o homem que acabei de discutir acabou não sendo o cara certo.
Ups. Meu erro.
Embaraçada, saí sem pedir desculpas.
Eu nunca mais veria o belo estranho novamente, certo?
Isso foi o que eu pensei ... até que eu entrei na aula na manhã seguinte.
Olá, professor West, sou sua nova assistente de ensino.
Eu trabalharei para você ... figurativamente falando.
Embora a interpretação literal não fosse uma coisa tão ruim - trabalhando para o professor West.
Isso vai ficar interessante ...
Pois é depois de ler esse trecho e ver essa capa só podemos fazer o quê?? Esperar e rezar para chegar logo!!
Nesse momento a pré venda é exclusiva no iBooks
Adicione em sua estante no GoodReads
Amazon, B&N, Kobo, Google Play (ebook) Ainda não tem data para pré venda, mas para ficarem informados acessem o link e inscrevam-se na newsletter da autora:

Ah e quem quiser fazer parte do grupo exclusivo no Facebook é só clicar no link.

Até mais


Nenhum comentário

Postar um comentário