Resenha: Verão, @amazonBR

31 janeiro 2017
Eu anunciei na fã page e no Instagram que a autora Paola Scott lançaria uma série de contos, começando com o Verão. Tudo a ver com esse personagem maravilhoso que ela nos apresentou!

Sinopse: Um universitário atleta e responsável.Uma professora linda e inacessível.Uma final de campeonato com muitas emoções.Uma festa de encerramento de semestre.Nesse primeiro conto da série Fraternidade, o verão vai ferver em Princeton.

Pois bem, ontem foi o lançamento oficial do conto e eu obviamente fui conferir por motivos de #vocêsviramacapa??? Benjamim é um atleta, mas também é um aluno muito aplicado e inteligente. Filho de diplomata, ele não quis abandonar seu país para seguir os pais e os irmãos mais novos para a Espanha, e agora está contando os dias para as férias de verão.

A última prova é exatamente da professora que ele passou o ano cobiçando, mas que sabia não poder chegar perto, afinal a universidade não permite confraternização entre os docentes, muito menos entre docente e aluno. Então só resta a Ben se manter observando de longe, certo?!

Sabe como é; atleta, Capitão do time e vamos falar a verdade, um negro para nenhuma mulher botar defeito.
Só que com o final do ano letivo vem uma notícia que abalar as estruturas dele e colocar a professora tão desejada na linha do lance livre. Mas será que ela vai permitir que algo aconteça, será que ele definitivamente vai conseguir uma cesta de 3 pontos? Pois isso só lendo o conto para saber.

Mais uma vez me surpreendi com a fluidez do texto da Paola, o conto todo narrado do ponto de vista dele ficou muito mais interessante, tudo bem eu sou suspeita, mas ainda assim é um conto bem estruturado e que nos deixa com um gostinho de quero mais, muito mais. Ficou curiosa, então vai na Amazon agora e compre o seu, se você for assinante do Unlimited, ele está disponível no serviço também.

Cinco notas para Ben, meu capitão preferido!!

Ficha Técnica:
Autor: Paola Scott
Páginas: 45
Editora: Independente
Ano: 2017
Skoob: Verão



Até mais!

6 comentários

  1. Ahhhhhh que lindaaaaaaaaa! Amei a forma como contou um pouquinho do Benjamin, sem revelar demais. Muito obrigada Anastácia! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola eu apaixonei no Ben!!! <3 Pode escrever mais sobre ele tá, acho digno rsrsrsrsrs!!
      Bjs linda!!

      Excluir
  2. Impossível não amar Benjamin e a escrita da Paola né.
    Adorei suas considerações Anastácia!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila com certeza, impossível não amar os dois!!!
      Obrigada por aparecer!
      Bjs

      Excluir