Novo Livro da Cinthia Freire

20 janeiro 2017
A autora Cinthia Freire divulgou a capa e a sinopse de seu próximo livro, Minha Rendição.

Esse é o segundo livro da série Segredos, iniciada com Meu Erro, tem resenha AQUI, e também o conto Minha.

Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos têm os seus fantasmas. Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração diga a ela que não há mais esperanças. Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntario uma forma de se redimir dos seus pecados. Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos. Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes. Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta sobre o verdadeiro amor.

O primeiro livro foi uma grata surpresa para mim. Me encantei pela história e definitivamente foi um dos melhores livros lidos ano passado.

Já estou ansiosa por ele e simplesmente amei essa capa!


Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário