A Rainha de Tearling chegou

18 janeiro 2017
Hey pessoal, quem estava na torcida e na ansiedade já pode comemorar pois a editora Suma de Letras já divulgou capa e sinopse de A Rainha de Tearling, um YA com muita aventura e intriga política que é um dos candidatos a melhor livro do gênero em 2017.
Sinopse: Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.
O que desagradou os fãs da série foi a escolha da capa, sou obrigada a dizer que a original é muito mais bonita, e que esse azul não foi uma das melhores opções feitas pela editora. Mas se você quer conhecer uma história envolvente e realmente interessante, abstraia o detalhe da capa e mergulhe nessa intriga política e dê uma chance a Kelsea!

Até Mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário