Resenha: Kiro e Emily, @editoraarqueiro

28 outubro 2016
Sinopse: A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em A Primeira Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Olá pessoal hoje vou falar de outro livro da série Rosemary Beach, que já estabelecemos que é uma das minhas séries favoritas. E dessa vez a Arqueiro nos fez a gentileza de disponibilizar em e-book, assim como foi feito nos EUA e em outros países, vale lembrar, a história de Kiro e Emily.

Se você não leu a A Primeira Chance, esse livro é um spoiler ambulante, porque ele conta uma história que só tem sentido você saber se você leu aquele livro, então caso você não conheça a história de Grant e Harlow, não prossiga nessa resenha. Você que leu, precisa conhecer um Kiro que nem eu e nem você fazíamos ideia que existiu, ou melhor, tivemos uma aperitivo no livro 8 e no 9, mas aqui vemos um homem completamente diferente.
Você tem uma luz, Emily. É brilhante demais. Aquece tudo a seu redor. Ela me aquece. Antes de você, era tudo sempre vazio e frio.
Kiro Manning é o vocalista sexy da Slacker Demon, o que ele quer ele tem... seja coisas ou pessoas, assim funciona o mundo do Rock, (acho que isso não é tão ficção assim né?), mas prossigamos. Todas querem Kiro, inclusive Emily, uma menina do interior que para não deixar sua prima ir sozinha atrás da banda dele se ofereceu a acompanha-la, mas ela não é uma groupie, ela é só alguém que de fato curte a banda e suas músicas e que de quebra tem uma paixão por Kiro, mas isso é detalhe, até o momento em que ele bate os olhos nela.

Quando ele bate os olhos nela ele a quer, e vai atrás do que quer até se dar conta de que a menina é de fato a inocência personificada e que não é tipo... só que a partir desse momento ele fica obcecado por ela, ela quer em sua vida e não sabe como fazer isso, até que quando ele está longe em turnê e fica sabendo que ela está tendo encontros ele bola um plano maluco para tê-la em sua casa e em sua vida, sem ultrapassar a barreira da amizade que ele estabeleceu como meta.
- Eu não vou deixar você. Nunca. A única maneira de se livrar de mim será me mandando embora e jurando que nunca mais vai querer me ver. Você, Kiro Manning, vale a pena. Vale muito a pena.
Eu jamais imaginei que a história deles pudesse ser tão linda e tão emocionante, aqui inclusive vemos algumas coisas que os clareiam algumas questões, a mãe de Nan por exemplo, é igualzinha à filha, ou vice versa, mas a verdade é que o fruto não cai longe da árvore, e a Nan é igual a sua jovem mãe... A perspectiva de ver a cena dela sendo escrota com a Emily é como ver as interações de Nan com a Blaire, Harlow e Reesse, aí eu continuo afirmando que a Abbi não conseguirá mudar o meu time, #NanHater forever!!!

Achei lindo ver o Rush bebezinho e como o Dean amava seu filho incondicionalmente, apesar de sua mãe ser quem é, é lindo vermos como Emily se aproxima de Mariann para fazer com que Kiro tenha uma relação de pai e filho com Mase, uma vez que ele até sua chegada nunca teve nenhuma relação com a criança. O desenrolar de todas as histórias que conhecíamos por alto agora recheadas de pequenos detalhes.

Mas a verdade é que Kiro quis se manter longe, mas não conseguiu. E Emily queria muito ele por perto e obviamente o amor falou mais alto e foi lindo, até que o destino dela foi traçado e nós sabemos que não foi bonito, mas conhecer o amor deles nos dá uma visão mais ampla da personalidade destrutiva de Kiro e nos faz entender que quando o amor é de verdade ele não consegue ser substituído, de jeito nenhum!!!
Vejo o que acredito ser um sorriso tocando seus lábios. Dou um beijo em seu rosto e o seguro em minhas mãos. Esta mulher é a minha salvação. Ela é a minha âncora neste mundo. – Meu anjo – sussurro, lembrando-a quem ela é para mim.
A editora Arqueiro disponibilizou o download do livro em seu site, é muito simples, você acessa preenche um formulário com seu nome e e-mail e eles encaminham o link para você escolher o formato que desejar, clique AQUI e garanta o seu.

Cinco notas musicais para esse livro maravilhoso!!!


Ficha Técnica:
Autor: Abbi Glines
Páginas: 117
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Skoob: Kiro e Emily

Até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário