Planeta de livros e mais um livro delicia: Roomhate

31 julho 2016
Oh My  God, essas Editoras ainda vão me falir, a editora da vez é a Planeta de livros Brasil que adquiriu os direitos do livro da autora Penelope Ward, Roomhate, não temos previsão de lançamento portanto podemos ficar roendo as unhas de ansiedade, rs, vamos ler o que nos espera nessa historia delicinha?
 Sinopse:
Quando minha avó morreu, recebi como herança a metade de sua casa localizada na ilha Aquidneck; havia apenas um pequeno problema: a outra metade iria para o garoto que ela ajudou a criar.O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu quebrei anos atrás.O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo rígido e uma personalidade rigorosa para corresponder.Eu não o via há anos, e agora estamos morando juntos porque nem um de nós está disposto a desistir da casa.A pior parte? Ele não veio sozinho.Logo perceberia que há uma linha tênue entre amor e ódio. Por baixo desse sorriso presunçoso eu podia ver que o garoto que uma vez conheci, ainda está lá. Então, essa é a nossa conexão.O problema? É que eu não posso ter Justin, porém, nunca lhe desejei tanto quanto agora.

Ah, que enredo, eu querooooo!!!! Quem esta comigo nessa levanta a mão.
Um grande beijo e até loguinho!



Nenhum comentário

Postar um comentário