Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Emerson é uma garota, apesar de ter nome masculino. Agora, imagine que ela é uma adolescente nada ligada em sua aparência, muito mais preocupada com o intelectual e principalmente em chamar a atenção do seu melhor amigo, por quem tem uma paixonite. Difícil? Que nada! Os problemas de Em estão só começando!
Tudo piora quando ela e o amigo Christopher vão acompanhar a irmã de Em (Frida) na inauguração de uma megastore em seu bairro.
Corri naquela direção para tentar salvá-la, bem na hora que o último cabo que segurava a gigantesca TV se soltou com um estalido audível apesar da música ressoando nos alto-falantes da Stark Megastore. E então tudo desmoronou. Em cima de mim.
O que dizer de agora em diante, para não revelar de mais? É praticamente impossível! Na verdade, tudo só vai se resolver no final do terceiro livro, mas as surpresas não param de surgir, desde que o acidente acima acontece.
Aparentemente é um caso de perda de memória, conforme você verá na próxima citação que escolhi, mas é muito pior do que isso. Em está completamente ferrada!
- Não acredito que você não se lembra. O seu quarto é lá - mostrou ela, indicando uma porta ao lado da cozinha. - A comida deve estar pronta quando você terminar de se arrumar.
O que também posso dizer é que Meg como sempre se superou. Mesmo sendo uma história young adult, a autora traz suspense para todas as idades. É uma trilogia incrível, que li em menos de uma semana.
Preciso encerrar esta resenha por aqui, porque senão revelarei o que acontece com Em em Cabeça de Vento, mas espero ter convencido você a ler esta coleção.
Ficha técnica:
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Páginas: 320
Skoob: Cabeça de Vento
Nenhum comentário
Postar um comentário