Esse é uma das séries que mais amei na vida, e quando foi anunciada a publicação no Brasil eu me animei demais... E me decepcionei quase na mesma proporção. O primeiro livro deixou a desejar demais na capa, que graças a Deus, apesar de sentir falta das tatuagens de Jesse, visualizo um roqueiro, o que não foi o caso do primeiro.
Mas estou empolgada, e mesmo não sendo a edição ideal eu tenho carinho demais pela série e acabou sendo um presente de aniversário a publicação.
Sinopse: Layla.... Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.
Jesse.... Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?
E vocês conhecem os membros da Demon’s Wings? Curtem a série? Nos contem.
Até mais!
Nenhum comentário
Postar um comentário